Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Discórdia

Chegaram as eleições do DCE da FURB. Com cunho político há muitos anos, essas eleições são diretamente ligadas a dois partidos - DEM (atual diretoria) e PT (oposição). Sendo que a situação possui dois alunos na comissão eleitoral, a chapa ligada ao PT teve sua inscrição não homologada.
O aluno Evandro Stein, ligado à oposição e também membro da comissão, negou-se a assinar a não homologação da outra chapa.
Começou a briga.
Hoje em programas de rádio a chapa rejeitada deu entrevistas e fez uma série de acusações, que deverão ser apuradas para que tenha o máximo de transparência.
Recebi ainda e-mail dos outros dois membros da comissão eleitoral (Felipe Detz - atual presidente - e Josvaldo Ottesbach) refutando as acusações. Fica o espaço aberto para que a oposição se manifeste.

Nenhum comentário: