Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Ponte será liberada em 30 dias

A ponte sobre o rio Hercílio, no quilômetro 118 da BR-470, deverá estar liberada ao tráfego em cerca de 30 dias. A decisão do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), foi anunciada pelo governador Luiz Henrique e pelo secretário do Desenvolvimento Regional, Aldo Schneider, em reunião com prefeitos, empresários, comandantes das polícias rodoviárias Estadual e Federal e da Polícia Militar, e secretários de Estado na tarde desta segunda-feira (8), na Câmara de Vereadores de Ibirama.Os trabalhos iniciarão na quarta-feira (10) e deverão estar concluídos em até 30 dias, disse Schneider, logo após ser informado pelo presidente do Dnit em Santa Catarina, João José dos Santos, que participava de uma reunião para tratar do assunto em Brasília.
O estudo do problema descartou a necessidade de uma estrutura metálica para garantir a sustentação da ponte, exigindo apenas a recuperação do pilar e área afetada

Fonte: Sítio do Governo do Estado

Nenhum comentário: