Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

sábado, 27 de junho de 2009

Associação de Atletismo

Técnicos e atletas do atletismo de Blumenau criaram a AABLU – Associação Atlestimo de Blumenau, em assembléia realizada na noite da última quarta-feira, dia 24 de junho, nas dependências do Cedup. A modalidade continua com a parceria da FMD Blumenau e o patrocínio da Unimed. A criação do clube permitirá uma maior autonomia e propiciará mais agilidade a modalidade na execução de projetos e busca de recursos.
O Atletismo atualmente está vinculado a um clube que envolve outras modalidades. Fator que dificulta algumas ações. Com a criação do novo clube, a expectativa é se conseguir um desenvolvimento maior da modalidade em todas as categorias.
O treinador Rubens Fredel foi aclamado como primeiro presidente da entidade, tendo como vice o também treinador, James Wilson Curtipassi.
Parabéns aos meus amigos Rubens e James. Fiz atletismo com ambos e é muito bom e importante ver a categoria organizada. Sucesso.

Nenhum comentário: