Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Lançamento

No próximo sábado, dia 27, a Prefeitura de Blumenau, por meio do Parque Vila Germânica, lança a 26a Oktoberfest em Jundiaí, no interior de São Paulo. O lançamento ocorre em parceria com a operadora de turismo Pomptur, especializada em pacotes de viagens para Santa Catarina.
“A proposta é vender a Oktoberfest e divulgar as novidades da festa junto ao trade nacional”, explica o presidente da Vila Germânica, Norberto Mette. De acordo com o diretor comercial da Pomptur, Salomão Barros Costa, a expectativa é lançar a festa para cerca de 600 agentes de viagem.
O lançamento da maior festa alemã das Américas ocorre no Solar de Jundiaí, com início às 11h. A Rainha da festa 2009, Vanessa Chacorowski, e a 1a Princesa, Jussara Schwanz, marcarão presença juntamente com o Grupo de Danças Folclóricas da Universidade Regional de Blumenau (Furb) e da Banda Moacir Musikanten. No local haverá chope e pratos típicos alemães.

Texto: Rafaela Fernendes

Nenhum comentário: