Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Rufinus

O prefeito em exercício, Rufinus Seibt, visitou na tarde de hoje, dia 15, obras no Loteamento Dona Filomena, na Escola Agrícola, e nas ruas Santa Fé e Sttutgart (Ponta Aguda) e Copacabana (Nova Esperança).
Amanhã de manhã, dia 16, Rufinus estará na Vila Itoupava com o intendente Mário Schawnke, o presidente da Câmara de Vereadores, Jens Mantau, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento da região (Codeb), Ingobert Falk.

Sesi
Na sexta-feira, dia 12, Rufinus esteve em Florianópolis para uma reunião na Fiesc, que contou ainda com representantes da Acib, CDL, Câmara de Blumenau e Secretaria Regional. A conversa girou em torno da ampliação do Complexo do Sesi. “O interesse é de todas as entidades e o caminho é a ampliação para atrair novos eventos esportivos, em especial o futebol”, avalia Rufinus.

Texto: Jaime Avendano

Nenhum comentário: