Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

domingo, 21 de junho de 2009

Pavimentação

A Prefeitura de Blumenau beneficia mais de 140 famílias do Bairro da Velha Central, através do Programa de Sistema de Mutirão. Segunda-feira, dia 22, haverá a entrega de pavimentação e melhorias das ruas Grécia e Dos Pescadores. O investimento total foi de R$ 407.375,28. Em ambas as vias foi feita drenagem pluvial e pavimentação com lajotas sextavadas, num total de 1.050,62 metros de extensão. As obras foram realizadas pela Lajetubos Artefatos e Serviços Ltda.

Para concretizar a obra na Rua Grécia, a Prefeitura contou com a adesão de 81,63% dos moradores, que receberam melhorias em 353,62 metros de extensão.

Na via Dos Pescadores, a participação da comunidade foi de 80,23%. Foram pavimentados 697 metros de extensão. Parceria: A retomada das obras de pavimentação de ruas através do Sistema de Mutirão, a Prefeitura está beneficiando, somente neste mês de junho, mais de 190 famílias nos bairros Itoupava Norte e Velha Central. Além das duas inaugurações programadas para a próxima segunda-feira, dia 22, a atual administração entregou no início do mês as obras das ruas 30 de Outubro e Alberto Izídio Correa.

O objetivo da Prefeitura é de inaugurar até o final do ano em Blumenau – através do Sistema de Mutirão, entre 40/50 ruas pavimentadas. As vias recebem drenagem pluvial e pavimentação com lajotas sextavadas e melhorias de infraestrutura. Até junho do ano passado, mais de 126 ruas foram entregues através desta parceria.

Nenhum comentário: