Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

FENAHABIT








Abriu na tarde de ontem a Fenahabit 2009. Com um público aguardado de aproximadamente 40 mil pessoas, a Fenahabit foi a feira que mais cresceu na região. Contando com uma ampla gama de ofertas e serviços, a feira tem atraído a cada edição um maior número de expositores e visitantes.
A grande atração da feira é, sem dúvida, o 5o Feirão Caixa da Casa Própria. Já na abertura da feira existiam pessoas procurando o stand da Caixa em busca de oportunidades para comprar a casa própria. Além da oferta de imóveis, a feira traz ainda as últimas novidades em decoração, mobiliário, churrasqueiras e piscinas.
Os horários de visitação são durante a semana das 14h às 21h. No sábado o horário é das 10h às 21h e no domingo das 10h às 20h. Em todos os dias a entrada é franca.

Nenhum comentário: