Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

100 Dias

Há 100 dias para o início da 26a Oktoberfest – de 01 a 18 de outubro – o Parque Vila Germânica se prepara para comemorar os 26 anos da maior festa alemã das Américas. A divulgação e os preparativos para a festa de outubro estão a todo vapor. E, em sua 26a edição, a Oktoberfest apresenta várias novidades.
Uma delas é a presença de DJs alemães para a festa 2009. Yves Murasca, Dave DK e Chopstick se apresentarão nas quintas-feiras e sábados, sempre no Setor 3.
Três bandas alemãs já foram contratadas para agitar os setores da Oktober. Heidelberg Quartett of Five, Original Haderlumpen, Alan Best und die Gaudibuam serão algumas das bandas que proporcionarão mais de 900 horas de música nos 18 dias da festa.
“Estamos sempre tentando inovar, fazendo com que a Oktoberfest se solidifique, ainda mais, no calendário de eventos do país”, comenta o presidente do Parque Vila Germânica, Norberto Mette.

Nenhum comentário: