Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

sábado, 6 de junho de 2009

Bazar

A Secretaria Municipal de Assistência Social, da Criança e do Adolescente inicia neste sábado, 06, a ação Bazar Solidário Itinerante na Escola Básica Municipal Felipe Schmidt (rua Frederico Jensen, nº 3139, bairro Itoupavazinha). O Bazar acontece no horário das 10h às 14h (sem fechar ao meio-dia) com distribuição gratuita à população carente de milhares de roupas femininas, masculinas e infantis.
O Bazar Solidário Itinerante dá continuidade às ações desenvolvidas pela Secretaria em benefício da população de baixa renda e, principalmente, aquela atingida direta e indiretamente pela catástrofe de novembro do ano passado. Segundo o secretário de assistência social, Mário Hildebrandt, o Bazar Solidário Itinerante será periódico e acontecerá nas escolas em diversos bairros de Blumenau. “O Bazar é mais uma alternativa de auxiliar a população de baixa renda, que terá acesso gratuito a roupas especialmente agora com a chegada do frio”, observa.

Texto: Viviane Roussenq - Sítio da PMB

Nenhum comentário: