Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Salários

O governador Luiz Henrique garantiu nesta terça-feira (9) que não permitirá que haja qualquer tipo de redução salarial para o funcionalismo estadual. “No nosso governo não haverá redução de salários”, comentou o governador.

A manifestação se deu após o governador ouvir o vice-governador Leonel Pavan, o líder do governo, Eliseu Matos, que consultou os líderes partidários da base governista, bem como os presidentes das comissões de Finanças (Marcos Vieira) e Justiça (Ronildo Titon). Havia uma preocupação com a questão salarial da polícia estadual, em função de uma recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

O STF publicou na semana passada acórdão sobre uma Ação Direta de Constitucionalidade (ADIN) proposta pela Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol-BR). Com essa decisão, o governo garante que está mantido o que já foi concedido através da lei 254.

Fonte:Secretaria de Estado de Comunicação

Nenhum comentário: