Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

VI Cãominhada já tem nova data

A 6ª edição da Cãominhada já tem nova data definida. No próximo domingo, dia 30, cãezinhos e seus donos serão entretidos em uma manhã de lazer na rua Alberto Stein, em frente ao Setor 3 do Parque Vila Germânica.
O evento, que estava marcado para o último domingo, dia 23, teve que ser adiado devido a chuva que tomou conta de Blumenau na madrugada de sábado para domingo. "A Cãominhada será no mesmo horário, com tudo o que iria acontecer ontem, 23", diz a coordenadora do evento, Margaret Nascimento.
De acordo com Margaret, 712 cães estão inscritos, e com mais uma semana para o evento, a previsão é que chegue a mais de 800 cães para a 6ª Cãominhada. Vale lembrar que as pessoas que já se inscreveram estão garantidas para o evento, no próximo domingo.

Fique ligado
Os cães devem estar com as vacinas em dia. "Cães de grande porte, de guarda e de luta devem usar focinheiras", lembra Margaret Nascimento.
Durante o evento haverá apresentações de Agility, realizadas pelo Canil Vitória e sorteio de brindes. As ONGs Aprablu e Focinho Feliz estarão presentes trazendo orientações aos participantes e feira de adoção de animais.

Programação
9h - Recepção
10h - Cãominhada
11h - Apresentação de Agility e sorteio de brindes
12h - Encerramento

Texto: Rafaella Fernandes

Nenhum comentário: