Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Mudanças na fatura de água

A Comissão de Constituição, Legislação e Justiça deu parecer favorável ao Projeto de Lei nº 5767de autoria do vereador Arnaldo Zimmermann (PT), que altera informações na fatura de água emitida pelo SAMAE. Na fatura deverão constar os dias da coleta de lixo domiciliar na rua do contribuinte e a forma de cálculo do valor da coleta. A matéria agora vai ao Plenário.

Um comentário:

Paulo Roberto Cardozo disse...

Parabéns verador "Arnaldo Zimmermann" !

São projetos desta magnitude que demonstram a real função de um (vereador), representante do povo. Projeto que irá facilitar muito a vida da população., pois com este projeto as informações na conta de água, facilitará em uito o consumidor e comprador dos serviços, podendo fiscalizar e conferir, se os valores lancçados em sua conta, estão de acôrdo com a prestação dos serviços oferecidos.

Embora todos os seus pares, deveriam atuar no interesse de todos, parece que são sabem fazer projetos de menção honrosa, e aniversários, falecimentos, etc.

Assim faço uma sugestão no sentido de enviar um projeto, limitando a 5 ( cinco) menções por ano., e com isto, os vereadores teram mais tempo em projeto como o seu.


Só lamento que faltou alguns votos para você ser o titular na camara de vereadores. Assuntos como estes são relevantes.

abraço
Paulo Roberto Cardozo