Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Farmácia Popular

Prefeitura reabre a Farmácia Popular que disponibiliza medicamentos a preço de custo à comunidade

A população ganha, a partir desta quinta-feira, dia 27, mais um aliado a favor da melhoria da qualidade de vida. É a Farmácia Popular, que reabre as portas após ser totalmente reformada pela Prefeitura, e que estava fechada temporariamente em função da calamidade ocorrida em novembro do ano passado. Além da infra-estrutura interna e externa, a Farmácia Popular recebeu novos móveis, como cadeiras, armários e balcão de atendimento.
São 100 tipos de medicamentos disponibilizados a preço de custo à comunidade, bastando apresentar a receita médica proveniente do SUS ou particular. A Farmácia Popular fica na rua Antônio da Veiga, 140, no Campus I da Universidade Regional de Blumenau (Furb), defronte à biblioteca. O horário de funcionamento será, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para almoço, e nos sábados, das 8h às 12h. A Farmácia Popular conta com uma equipe de 7 pessoas para atendimento. O telefone para contato é 3222-3271.

Texto: Joni César

Nenhum comentário: