Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Câmara I - Previsão

Conforme o previsto por este blogueiro, o discurso feito pelo presidente do SAMAE nada trouxe de novo. Além de dizer que deveriam investigar outros governos, Ayr afirmou que a lista apresentada pelos denunciantes era falsa e blablabla, etc.
O que mais impressionou foi sua colocação de que "ele" era gerador de empregos. Imagine você, caro leitor, ser gerador de empregos com o meu, o seu e o nosso dinheiro. Assim fica fácil. Ao final, alguns espectadores da galeria resolveram apupar o orador.
Quem não se convenceu do que ouviu foi o vereador petista Vanderlei de Oliveira. O vereador afirmou que Ayr faltou com a verdade e contou uma estória. Apenas sua versão foi ouvida, não havendo a possibilidade de contraditório e debate. "A história é bem diferente"afirmou Oliveira a uma rádio local.
Segundo Oliveira, caso não haja a quinta assinatura para a abertura de uma CPI, os procedimentos serão de outra maneira (provavelmente na justiça comum).
Outro que não se convenceu foi o também petista Vânio Salm.
Depois de discordar do presidente da autarquia Vânio resolveu listar as condenações de Ayr na justiça, afirmando que o mesmo tem "telhado de vidro".

Nenhum comentário: