Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Cursos

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) oferece vagas em sete cursos para a comunidade. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho no Centro de Educação Profissional (CEP) do Centro. As aulas iniciam no começo de agosto e terminam na segunda semana de dezembro. Os cursos integram o programa municipal de qualificação e requalificação profissional de trabalhadores, vinculado a Sedec.
Os cursos são ministrados por profissionais do próprio CEP e instrutores admitidos em caráter temporário. Para frequentar os cursos, são necessários a apresentação do documento de identidade e comprovante de residência.
Raquel Reis, gerente de Educação Profissional da Sedec salienta, que pelo fato da secretaria trabalhar com educação inicial, qualquer pessoa independente da escolaridade pode se inscrever nos cursos. “Nenhum dos cursos oferecidos requer escolaridade mínima”, esclarece a gerente. Entretanto, existe limite mínimo de idade, como, por exemplo, ter 16 anos para manicure e pedicure e 18 para auto elétrica.
As inscrições devem ser efetuadas no CEP, situado na Avenida Beira Rio, 93. Os interessados podem ir até o local das 8h às 12h ou das 13h30min às 17h30min. O custo depende de cada curso. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3326-6953 e 3326-6997.

Nenhum comentário: