Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Peixe Vivo

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico através do setor de Desenvolvimento Rural promove sábado, dia 11, a quarta edição deste ano da venda de Peixe Vivo. A comercialização será entre 8h e 12h na Feira Livre próxima ao Parque Vila Germânica, rua Humberto de Campo, bairro da Velha. A iniciativa tem por objetivo de incentivar o consumo de produtos locais. A expectativa que seja comercializada cerca de 800 quilos de peixe.
São quatro tipos de peixes à disposição da comunidade: Tilápia, Carpa, Traíra e Cascudo. Segundo Jair Trierweiler, gerente de Desenvolvimento Rural da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a venda de Peixe Vivo se consolida como uma opção para a população de adquirir produtos baratos e, principalmente de qualidade.

Programação - O gerente destaca que a venda de Peixe Vivo já é tradicional no município, tanto que já existe uma programação para todo o ano de 2009. A venda será sempre entre os dois primeiros finais de semana de cada mês. Os peixes são fornecidos pelo produtor e feirante Lindomar Belz, que traz as mercadorias da Vila Itoupava.

Produtos:

Tilápia e Carpa - R$ 5,00/quilo

Traíra e Cascudo - R$ 10,00/quilo

Texto: Humberto Trindade

Nenhum comentário: