Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Cadê as escolas?

O Jornal Folha de São Paulo de hoje acusa que o Ministério da Educação e Cultura pagou por escolas que nunca foram construídas. O valor da despesa chega aos R$ 257 milhões e faziam parte do Programa de Expansão da Educação Profissional (Proep).
O programa foi criado pelo ex-ministro da Educação do governo FHC e atual secretário do governo José Serra (PSDB) na pasta da Educação de São Paulo, Paulo Renato Souza. O Ministério da Educação alegou ao jornal que havia dificuldade estrutural para realizar vistorias nas obras.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que? O Serra e sua troupe afanando a grana das criancinhas? E ainda quer ser presidente? Vai trabalhar safado! E dizem que as coisas só acontecem lá pelo planalto central. Está aqui do nosso lado. Quero ver a imprensa e os empresários acusando o queridinho deles agora.