Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

DA SÉRIE: Enquanto isso em Blumenau...IV

Secretaria Regional recebe viaturas da Polícia Civil para os municípios de Maravilha e Iraceminha
Maravilha (14/7/2009) - Na manhã desta terça-feira (14), O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Segurança Pública, entregou 14 novas viaturas da Polícia Civil para 12 municípios do Extremo-oeste. Na oportunidade, o secretário regional de Maravilha, Antonio Galina, recebeu do delegado-geral da Polícia Civil, Maurício Eskudlark, as chaves de dois carros modelo Logan, para os municípios de Maravilha e Iraceminha.
A entrega dos veículos ocorreu na sede da 13ª Delegacia Regional em São Miguel do Oeste, com a presença dos secretários regionais de Itapiranga, Jorge Welter. de São Miguel do Oeste, João Carlos Grando e de Dionísio Cerqueira, Alcedir Casangrande, do delegado de Polícia do Interior, Adelino Toigo, do delegado regional Airton Stang, prefeitos dos municípios beneficiados, delegados e policiais.
A delegacia de São Miguel do Oeste recebeu três veículos. Os demais foram entregues para Dionísio Cerqueira, Itapiranga (seminova), Cunha Porã, Mondaí, Paraíso, Iporã do Oeste, Santa Helena, Guarujá do Sul, Palma Sola e Belmonte.

Fonte:Secretaria de Estado de Des Reg Maravilha


Polícias da SDR Joinville recebem 57 viaturas novas na quinta
Joinville (14/7/2009) - Acontece na quinta-feira (16), às 17 horas, a entrega de 57 viaturas para as Polícias Civil e Militar da região Norte. O evento será realizado no pátio da SDR Joinville (rua Nove de Março, 817 – centro) e deve contar com a presença de autoridades civis e militares. A ação é do Governo do Estado, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Regional de Joinville e da Segurança Pública.
Todos os 57 veículos são equipados com giroflex, sirene, sistema de ar-condicionado e também espaço para transporte de presos. A ideia é, em médio prazo, promover uma renovação na frota policial. De 2003 até hoje, a Secretaria de Segurança Pública já adquiriu 1.562 novas viaturas policiais de Santa Catarina. O Governo do Estado já investiu mais de R$ 22 milhões com esta aquisição das viaturas.
Na opinião do secretário regional de Joinville, Manoel Mendonça, a entrega de viaturas atende um pedido dos policias e da própria comunidade. “Estes veículos irão auxiliar os policiais no atendimento à comunidade, garantindo ainda mais segurança, rapidez e eficiência no trabalho”, destaca.

Fonte:Secretaria de Estado de Des Reg Joinville

E NÓS EM BLUMENAU ESPERANDO ARRUMAR AS CARCAÇAS QUE ESTÃO NAS OFICINAS. ONDE ESTÁ O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE SC? POR QUE OS OUTROS MUNICÍPIOS RECEBEM VIATURAS E EFETIVOS E BLUMENAU NÃO? A PREFITURA DE BLUMENAU É OU NÃO ALIADA DO GOVERNADOR? QUEREMOS RESPOSTAS DE TODOS.

Nenhum comentário: