Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

sábado, 25 de julho de 2009

ABRAÇO

Quero deixar nesse espaço um grande e forte amplexo ao meu irmão e amigo Alexandre Pereira, médico em Balneário Camboriú. Sócio emérito e fundador da extinta SAJERRY, é um grande parceiro para as boas e más horas.
Meu caro, tentei falar contigo, mas não estavas em casa. Fica aqui meu abraço e meu desejo de felicidades, saúde e dinheiro para dividir conosco, os pobres mortais.

Um comentário:

MFC disse...

Só posso agradecer e também desejar um muito feliZ aniversário, sempre um dia depois, ao meu grande amigo e irmão de horas boas e difíceis. Parabéns e muita saúde, paz, e talvez alguns quilos a menos...
Alexandre Pereira
Ex-presidente da Sajerry