Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

sábado, 4 de julho de 2009

Campanha


A Agemed e o Hospital Santa Catarina (HSC) – Blumenau, iniciaram ontem uma parceria entre as duas marcas. Em uma apresentação onde estiveram presentes os presidentes das três entidades empresariais ACIB – Ronaldo Baumgarten, Sindilojas – Alexandre Peters e CDL – Marcelino Campos, além de empresários, imprensa, corpo clínico e administrativo do HSC, representantes dos Hospitais Santo Antônio e Santa Isabel e comunidade em geral.
No auditório do HSC foi lançada a campanha “Tem coisas que foram feitas uma pra outra”.
Com investimento em mídia eletrônica e impressa, a campanha vai buscar a liderança do ranking catarinense na segmentação de planos de saúde. Hoje a Agemed possui o 2º posto.
O diferencial da Agemed, além de ter nascido em SC (era parte integrante do departamento de Recursos Humanos do Grupo Hansen – Tubos Tigre) é o fato de facilitar o acesso dos colaboradores das empresas aos planos de saúde e também à assessoria jurídica, odontológica e psicológica com preços mais acessíveis.
Hoje com dois escritórios em Blumenau – Rua João Pessoa e no próprio HSC – a Agemed busca o cadastramento de aproximadamente 48 mil novos clientes.
A união das duas marcas vai trazer um diferencial na saúde de Blumenau e região.

Um comentário:

Unknown disse...

O logo da Agemed nao é mais esse.