Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Festa em Floripa para o Verdão


Aproximadamente cem pessoas vão ao aeroporto Hercilio Luz receber delegação. Jogadores destacam a melhora no setor defensivo da equipe


A delegação do Palmeiras foi recebida por cerca de cem torcedores no aeroporto Hercilio Luz, em Florianópolis, na noite desta segunda-feira. Os jogadores do líder do Campeonato Brasileiro encontraram muita gente com a camisa do clube, muito animada com a boa fase da equipe.

Este bom momento é ressaltado pelos jogadores, principalmente a melhora no setor defensivo, afinal a equipe sofreu apenas um gol nas últimas sete partidas da temporada. Até o atacante Alex Mineiro valoriza este fato:

- A marcação melhorou, mas o mérito é de todos. O Vanderlei cobra muito que os homens de frente exerçam pressão já no ataque. Às vezes, por esse motivo, eu o Kléber fazemos mais falta do que deveríamos, mas é justamente por causa do nosso esquema de jogo.

Já o lateral-esquerdo Leandro lembrou de outro fator:

- A defesa demorou para se ajustar porque sofreu muitos desfalques ao longo da competição. Mas com treino e muita conversa, todos se entenderam e conseguimos ajustar as falhas. Além disso, passamos a marcar com mais precisão lá na frente. Isso tem feito a diferença.


Fonte: GloboEsporte.com

Foto: Reprodução

Nenhum comentário: