Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Prefeito por Um Dia

Concurso Prefeito por um Dia divulga e premia finalistas

Nesta quarta-feira, dia 30, será divulgada a relação dos 15 finalistas do concurso Prefeito por um Dia e realizada a cerimônia de premiação dos alunos selecionados. O evento está marcado para às 19h30 no auditório Carlos Jardim da Fundação Cultural de Blumenau (Rua 15 de Novembro, nº 161). Os autores dos melhores materiais receberão certificados e terão direito a acompanhar a agenda do prefeito por um dia.
O concurso é realizado anualmente pela Secretaria de Educação, Assessoria para Assuntos da Juventude e Fundação Cultural com o objetivo de desenvolver espírito crítico e reflexão nos alunos de 8ª série de das redes pública e particular de ensino. Este ano, os estudantes participaram, de 7 de agosto a 11 de setembro, enviando fotografias, desenhos e animações de slides sobre o tema Blumenau: reconstrução, um ato de cidadania.

Texto: Natacha Amaral

Nenhum comentário: