Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Concorrência

Cerca de 4 mil inscritos no concurso da Prefeitura

Aproximadamente 4 mil pessoas se inscreveram no concurso público da Prefeitura, que oferece 120 vagas nos níveis superior, técnico e médio. O cargo de agente administrativo teve maior número de inscritos, 2.052 candidatos, seguido do cargo para enfermeiro, com 434 inscritos. A homologação e lista com nome dos inscritos será divulgada a partir do dia 19 de setembro no mural do hall de entrada da Prefeitura e nos sites www.blumenau.sc.gov.br e www.ibcpconcursos.com.br .
As provas serão realizadas no dia 4 de outubro das 14h às 18h, na Universidade Regional de Blumenau (FURB), Rua Antônio da Veiga, 140, Centro. Porém, os candidatos devem chegar no local com uma hora de antecedência, levando caneta azul ou preta, documento de identidade e comprovante de inscrição, conforme instruções do edital.

Texto: Janete Monteiro

Nenhum comentário: