Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Farsa Parlatória

Assisti há pouco um comercial de TV do Democratas, com o ex-prefeito do Rio de Janeiro César Maia. No comercial ele fala da possibilidade do Rio de Janeiro ser a sede da Olimpíada de Verão de 2016 (verão europeu porque a olimpíada é em julho) e disse que isso é fruto do trabalho feito para os jogos Panamericanos de 2007. Citou algumas obras e excelência no seu feitio. Não lembrou o ex-prefeito em seu discurso que, não fosse a ativa participação do governo federal, investindo quase três vezes o que havia prometido, por consta da ineficiência do governo do estado fluminense.
Caso isso não houvesse acontecido, qualquer cidade brasileira seria defenestrada agora para assumir qualquer evento esportivo de nível mundia. O comercial não parou de pura falácia de um grande falastrão.

Nenhum comentário: