Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Nível do Rio Itajaí-Açú

Nível do Rio Itajaí-Açú às 23h - 7,82m

4 comentários:

Anônimo disse...

Do Jeito que esta indo tem alguma previsão de aumento ou diminuição,
Obrigado pelas informações.
e Parabens pelo seu blog.

Jota Lopes disse...

Previsão de estabilizar durante a madrugada. Isso acontecendo devem abrir gradativamente as barragens para fazer espaço para as chuvas previstas a partir de quinta-feira. Com isso o nível do Itajaí-Açú deve diminui de forma demorada, já que as a'guas vindas das cabeceiras chegarão por aqui.

Mirna disse...

Parabéns por esta coluna, acaba desafogando um pouco a defesa civil. Precisamos de mais iniciativas como vcs. Mas acho que este blog deveria ter alguma fonte independente,e com mais fotos do que se procede, para ajuda"in loco" com fotos como vcs fizeram de início. Somos do Ribeirão Fresco.Vcs estão sendo muito importantes. Obrigada, estamos ligados em vcs, torcendo que o nivel abaixe.pbns.

Jota Lopes disse...

Mirna:
Trabalho sozinho e sem a ajuda de ninguém. Ontem pela manhã quando os problemas começaram eu estava no centro e fiz algumas fotos. Acredito que circulano menos posso atrapalhar menos o trânsito de quem realmente precisa e tenho acesso mais rápido às várias fontes de notícias que podem ser sintetizadas e postadas neste espaço. Agradeço sua leitura e a confiança em nosso trabalho.