Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Obrigado

Agradecemos a confiança em nosso trabalho. Das 10h da manhã (27.204 visitas) de hoje até as 22h (31.969 visitas) tivemos o acesso de 4.765 leitores. É sem dúvida o número mais expressivo de acessos que já tivemos em nossa curta história de pouco menos de um ano. Prometemos continuar nosso empenho em levar a todos as notícias com velocidade e com imparcialidade. Nosso objetivo é informar, auxiliar e ajudar. Tenho certeza de estamos fazendo isso, e o fazemos com muito prazer. Obrigado!

3 comentários:

André Felipe F. disse...

olá jota coloca o nivel do rio
obrigado
deise

Anônimo disse...

vcs estao de parabens

Unknown disse...

Olá Jota. Descobri seu site pesquisando e estou fora de Blumenau. Graças a você e seu empenho, tenho notícias atualizadas e com incrível rapidez. Espero que continue assim e vida longa pro seu site...conteúdo pra ficarmos informados e atualizados...muito bom mesmo. Meus sinceros parabéns!!! Alex.