Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

TCHAU....OI

O Procon de Blumenau afirmou que vai fechar as revendas da OI (antiga Brasil Telecom) se até amanhã a empresa não der justificativas plausíveis para os problemas que têm ocorrido na cidade. O órgão já está com uma ação cautelar pronta para fechar os pontos.

Sei de uma empresa que saiu do bairro da Velha (Rua João Pessoa) e pediu a tranferência dos telefones no dia 8 de outubro. A empresa mudou-se para o centro da cidade e até o momento os telefones não foram instalados. Estão até o momento sem internet e sem telefone. A empresa já não sabe o que mais fazer para resolver seu problema.
Ontem o gerente foi solucionar pessoalmente o problema indo à revenda da Rua XV de Novembro e no escritório da OI na Ponta Aguda. NÃO CONSEGUIU NADA. NA PONTA AGUDA SEQUER FOI ATENDIDO.
É bem melhor fechar mesmo. Ficar enganando o povo não está com nada. Tchau Oi.

Nenhum comentário: