Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

SAMU

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) lança editais para contratação temporária e abre vaga em Blumenau para 14 médicos e um motorista. Os médicos interessados nas vagas existentes têm até o dia 6 de novembro para realizar inscrição através do site www.saude.sc.gov.br. As inscrições para concorrer ao cargo de motorista de veículo de socorro serão recebidas no dia 03 de novembro de 2009, das 13 às 18h, na sede da Gerência de Saúde da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de Blumenau (Rua Braz Wanka, 238 – Bairro Vila Nova).

Os médicos contratados atuarão como Médico Regulador na Central de Regulação, por via telefônica, analisando o caso para o qual foi solicitado atendimento e avaliando a necessidade de envio de uma Unidade Móvel e como Médico Intervencionista na Base e na Unidade Móvel que se desloca para efetuar o atendimento médico ao usuário, após a regulação. Em todo o Estado o Samu ainda contrata enfermeiros, técnicos em atividades administrativas e técnico em enfermagem.

Mais informações no site da Secretaria de Estado da Saúde www.saude.sc.gov.br ou pelo telefone (47) 3324-9090.

Nenhum comentário: