Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Abertas inscrições para processo seletivo de profissionais em Educação (ACTs)

As inscrições do processo seletivo para contratação de professores, educadores e coordenadores pedagógicos na modalidade de admissão em caráter temporário (ACTs) já estão abertas e disponíveis no site da Prefeitura de Blumenau. Os profissionais selecionados atuarão no período 2010/2011 nas Unidades Escolares, Centros de Educação Infantil e espaços de Educação Infantil da rede municipal de ensino.
Para efetuar a inscrição, os interessados devem preencher o formulário digital que se encontra no site da Secretaria de Educação (Semed), dentro do link www.blumenau.sc.gov.br/sedead/sel/ficha.asp.
Dentro da seção “Editais”, também na página da Semed, é possível obter informações adicionais sobre o processo, números de vagas em cada área e documentação necessária para contratação. As inscrições ficam abertas até 25 de outubro.

Texto: Natacha Amaral

Nenhum comentário: