Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

terça-feira, 5 de maio de 2009

Agenda Câmara de Vereadores para Maio

SOLENES E AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
MARCAM MÊS DE MAIO

No dia 13, às 15h, haverá uma Audiência Pública, com a presença de um representante do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, para esclarecer o que aquela pasta fez ou enviou extraordinariamente para Blumenau. A discussão foi requerida pelo vereador VANDERLEI PAULO DE OLIVEIRA (PT). Mais uma Audiência Pública está marcada para o dia 25, às 15h. Solicitada pelo presidente da Câmara de Vereadores, JENS JUERGEN MANTAU (PSDB), a reunião visa esclarecer os como colocar em prática os projetos já existentes no setor de trânsito em Blumenau e as possíveis soluções para os problemas mais urgentes. Por solicitação do vereador NAPOLEÃO BERNARDES (PSDB), no dia 20 de maio, às 15h, ocorre uma Sessão Solene em homenagem aos 45 anos da Furb. A Sessão Solene mensal para entrega de Moções Diversas está marcada para o dia 27, às 15h.

Espaço Cultural Abre Nova Exposição

O Espaço Cultural Manuel da Luz Rampeloti abre nesta terça-feira, dia 05 de maio, às 15h, sua 20ª Exposição. A mostra intitulada “Universos Paralelos expõe trabalhos dos artistas Everton Duarte, Gabriela Lombardi e Heraldo Fernandes. A curadoria de montagem é da presidente da Associação Blumenauense de Artistas Plásticos (BLUAP), Dulce Paladini. A exposição estará aberta a visitação até o dia 27 de fevereiro das 13h às 17h30.

Câmara Mirim e Tribuna Livre

Na sexta-feira, dia 08 de maio, às 15h será realizada a primeira reunião ordinária da Câmara de Vereadores Mirins, com a eleição da Mesa Diretora. Outra reunião dos parlamentares mirins foi agendada para 22 de maio, às 9h.A Tribuna Livre acontece nos dias 7 e 21, às 15h, no plenário do Legislativo.

Texto: Ana Paula Lauth
Assessoria da Câmara de Blumenau

Nenhum comentário: