Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Simon x PMDB


Em um discurso enf'ático na tarde de hoje, o Senador Pedro Simon (RS), criticou duramente a troca de cargos que o PMDB está necociando para não assinar a CPI da Petrobrás. Disse que é um jogo baixo e vulgar. O PMDB fica trocando de lado e negociando com PT e PSDB. Elogiou ainda a Ministra-Chefe da Casa Civil, Dilma Roussef e torce por sua recuperação. O senador ainda disse esperar que o PMDB faça uma Convenção Nacional para a escolha de seu candidato. "Temos que lançar candidato próprio porque tenho certeza de que estaremos no segundo turno".

"Duvido que tenha algum partido que tenha tantas lideranças e nomes como o PMDB para apresentar ao país". Segundo o Senador, hoje as lideranças do PMDB apenas utilizam seu nome como legenda, e não têm história no partido.
Foto: Congresso em Foco

Nenhum comentário: