Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Renovação?!

Fiquei sabendo que Renato Vianna e Paulo França deverão ser os candidatos do PMDB à Câmara Federal e Assembléia Legislativa, respectivamente.
O PMDB vira e mexe continua com os mesmos nomes. Mesmo já tendo sido o maior partido de Blumenau a sigla não apresenta renovação. Qualquer um que se aproxime dos caciques e queira se lançar candidato acaba sendo isolado, para não fazer sombra aos "donos do partido". É realmente uma pena. Um partido que tem a história de luta democrática como o PMDB acabou se tornando ninho para meia-dúzia de xerifes e um bando de seguidores cegos. Basta ver o que acontece na administração atual, onde alguns foram exonerados pelo simples fato de não comungarem de alguns ideais parecidos ao de Renato Vianna, do genro César Botelho e de Paulo França.

Nenhum comentário: