Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Reconstrução

O secretário regional Paulo França (PMDB) afirmou hoje, em entrevista à Rádio Nereu Ramos (AM), ao lado do prefeito João Paulo Kleinubing (DEM) afirmou que 5 pontes estão sendo reconstruídas na cidade. Das 10 estruturas que serão refeitas, 5 já estão em andamento. Com relação às 247 famílias (do auxílio reação) que não foram cadastadas a tempo, não se sabe ainda se pela prefeitura ou se pelo governo do estado, França afirmou que estão estudando uma solução e verificando se em outros municípios não está acontecendo a mesma coisa.
Já o prefeito João Paulo Kleinubing está em Florianópolis tentando resolver o problema das 247 famílias e falou por telefone. Afirmou que o cadastramento das famílias foi dentro do prazo; o que aconteceu em abril foram as visitas domiciliares a essas famílias.
Kleinubing disse ainda que a prioridade em Blumenau é o setor habitacional. Com a liberação do dinheiro do DEINFRA e as obras em andamento, torna-se imprescindível a construção de casas. Inicialmente deverão ser construídas 2 mil unidades habitacionais.

Nenhum comentário: