Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

ASAPREV
















Na tarde de hoje aconteceu a festa de aniversário dos 23 anos da ASAPREV - Associação dos Aposentados de Blumenau e Região. Numa cerimônia cercada de autoridades como a Deputada Estadual Ana Paula Lima (PT), o Vice-Prefeito de Blumenau Rufinus Seibt (PMDB), o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Jens Jurgen Mantau (PSDB), além dos Vereadores Vanderlei de Oliveira (PT), Napoleão Bernardes (PSDB), Vânio Francisco Salm (PT) e outras autoridades e associados. Também foi marcante a presença da família Pereira, do ex-presidente e ex-Vereador Raul Clemente Pereira. Muito emocionado o presidente Hildo Mário de Novaes falou da máquina de fazer tijolos criada por "Seu"Raul e que, na Rua Norberto Seara Heusi criou o Centro de Terapia Ocupacional, hoje tomado pela prefeitura sem ter pago a indenização devida à Associação conforme parecer exarado pela própria Procuradoria Geral do Município. Esteve ainda presente o Presidente da Federação dos Aposentados e Pensionistas de SC, Iburici Fernandes.

Na festa foi inaugurado o Memorial ASAPREV, que conta um pouco da história e batalhas da Associação, além da abertura da 3a. Mostra Exaltação à Sabedoria, em que os Associados mostram seus dotes artísticos-literários.

Outra grande atração foi o Varal de Poesias, em que pais e avós de alunos de escolas enviaram em torno de 80 poesias. Foi realmente uma grande festa.
Fotos: Jerry Lopes

Nenhum comentário: