Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

domingo, 26 de abril de 2009

De novo, de novo!!!


Não, caro leitor. Não é o programa Teletubies. É o vereador João José Marçal (PP) mesmo. Mais uma vez ele se envolveu, "via carteiraço" com servidores públicos. Marçal já se envolveu, há tempos atrás, com policiais rodoviários federais, acabou sendo inocentado após insultar os mesmos (força política que nem você nem eu temos, caro leitor). Agora em mandou fiscais do SETERB se f.... e quis peitar o presidente da autarquia, usando inclusive o nome do prefeito. Tudo porque o SETERB estava guinchando uma van irregular que fazia o transporte escola no "bairro dele" - como ele mesmo definiu - "o meu bairro".

Mesmo pertencendo a um partido que foi defensor da ditadura (ARENA - PDS - PPB - PP) essa é a história da nomenclatura do partido a qual pertence o nobre edil, fica feio, muito feio mesmo querer impor suas vontades e querer ser acima das leis - como fazia a ARENA na ditadura militar.

Cabe agora aos eleitores do nobre edil, botarem a mão na consciência e ver o tamanho da mancada que deram ao reeleger Marçal, que já é "amado"pelos servidores municipais por sua postura e retórica contra os funcionários públicos municipais.
Foto: Hamilton Antônio - Blog Sala de Notícias

Nenhum comentário: