Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Empurra-empurra

A prefeitura diz que a culpa é do estado, e vice-versa. Ontem, em reunião com radialistas o prefeito João Paulo Kleinubing (DEM) afirmou que a prefeitura fez tudo certinho e dentro do prazo. O Secretário Regional Paulo França (PMDB), em entrevista à Rádio Nereu diz que não. Se os cadastros tivessem sido repassados dentro do prazo as famílias já estariam recebendo. São mais de 7 mil famílias recebendo. O decreto é até o dia 31 de março. Nesse momento não existem soluções. Temos que buscar uma alternativa para solucionar o problema.
Afinal: quem está mentindo; ou faltando com a verdade (eufemismo barato).
Paulo França afirmou que não interessa saber de quem é a culpa, mas sim buscar uma solução. Não é verdade. Queremos saber sim de que é a culpa. A situação está bem enrolada há muito tempo, e ninguém assume nada. Ficam jogando a responsabilidade para cima um do outro e o povo que se dane!

Nenhum comentário: