Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

sábado, 27 de setembro de 2008

Visita


A visita da Ministra-Chefe da Casa Civil do governo Lula foi muito concorrida na noite de ontem. Diversas autoridades e representantes de classes estiveram presentes no Clube de Caça e Tiro Blumenauense para ouvir Dilma falar sobre a atual situação econômica do Brasil e o momento de crescimento que vive o país.


Além de Dilma esteve presente o Ministro da Aqüicultura e Pesca, Altemir Gregolin, a Senadora Ideli Salvatti (PT), Deputados Estaduais e Federais.


Em seu discuro, Salvatti comentou do importante momento político que o país vive e da importância das eleições municipais, aproveitando para pedir voto para seu correligionário Décio Lima (PT).


Décio, por sua vez, num discurso bastante inflamado e que mexeu com a militância presente, fez questão de lembrar que "essa campanha tem lado" e que está do lado do povo. Comparou ainda índices de seu governo com o atual.


Lima fez questão de dizer para que a militância ignore as pesquisas eleitorais já que a grande pesquisa se dará nas urnas, lembrando dos números das pesquisas em 1996 quando estava atrás de Wilson Wan-Dall e acabou vencendo as eleições com mais de 50% dos votos.


A Ministra Dilma Roussef mostrou números da economia atual, falando desde os problemas sociais cobertos pelo Governo Lula, até a exploração de Petróleo na camada de Pré-Sal.


Palavras de ordem com Décio Prefeito e Dilma Presidente marcaram o encontro.


Ao final autoridades e militantes assistiram a uma reprodução do programa eleitoral exibido na noite de ontem e que não pode ser assistido em horário normal por causa do encontro.

Nenhum comentário: