Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

AG da Velha

A briga entre as equipes das candidaturas de JPK e do ex-prefeito Décio Lima no Ambulatório Geral da Velha vai dar muito pano para manga. Pelo que se ouve nas rádios da cidade, sabe-se muito bem quem não está falando a verdade. O caos na saúde é latente e visível prejudicando muito o povo de nossa cidade. Infelizmente as equipes de gravações têm que se sujeitar, além do caos na saúde, às ameaças de parte a parte, colocando a população em situação de ter que escolher quem realmente mente.
Vale ainda lembrar que é bom a população ouvir as rádios locais, principalmente os programas em que as ligações telefônicas são atendidas ao vivo (exemplo do Bote a Boca No Trombone - Rádio Menina FM) para saber o que realmente está acontecendo com a saúde (ou falta dela) em nossa cidade.

Nenhum comentário: