Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Kaká deve ser o grande nome de Dunga na convocação desta quinta-feira


Nomes de Pato e Ronaldinho, também do Milan, geram expectativa sobre a lista para os jogos contra Venezuela e Colômbia pelas eliminatórias


A volta de Kaká à seleção brasileira deve ser a principal notícia da convocação que o técnico Dunga fará nesta quinta-feira, às 14h30m, na sede da CBF, para os dois próximos jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. O Brasil enfrentará a Venezuela, em San Cristóbal, no dia 12 de outubro, e três dias depois pegará a Colômbia, no Maracanã, em jogo que marcará a abertura do returno das eliminatórias sul-americanas.

Kaká, que estava com uma tendinite no joelho esquerdo, ficou fora das duas últimas partidas da seleção nas eliminatórias (vitória de 3 a 0 sobre o Chile, em Santiago, e empate de 0 a 0 com a bolívia, no Engenhão, no Rio de Janeiro). O meia do Milan mostrou que já está recuperado na boa atuação que teve nos dois últimos jogos da sua equipe pelo Campeonato Italiano, nas vitórias sobre o Lazio e o Reggina.

Outra expectativa fica por conta de dois companheiros de kaká no Milan: Alexandre Pato e Ronaldinho Gaúcho. Decepcionante nas Olimpíadas de Pequim, Pato voltou a jogar bem, mas Ronaldinho, que foi substituído por Dunga nos dois últimos jogos nas eliminatórias, amarga o banco de reservas no clube italiano.

O Brasil ocupa a segunda colocação das eliminatórias sul-americanas, com 13 pontos. A Venezuela está em oitavo, com sete, e a Colômbia ocupa a sexta colocação, com dez pontos.



Fonte: Portal Globo.com


Foto: Blog do Kaká


Nenhum comentário: