Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Tucanos

O tucanato de Blumenau reuniu-se no início da semana para tratar das eleições do próximo ano.
Repasso então o release enviado pela assessoria do vereador e vice-presidente da agremiação, Napoleão Bernardes:


"Reunidos na noite de segunda-feira, a Comissão Executiva Municipal e o Diretório Municipal do PSDB deliberaram o seguinte:

a) Seguindo determinação do Diretório Nacional do PSDB, a Comissão Executiva Municipal e o Diretório Municipal do Partido tiveram seus mandatos prorrogados por um ano, com vistas a priorizar e concentrar as ações partidárias para as eleições de 2010. O foco partidário deve ser o pleito eleitoral do próximo ano. Portanto, a presidência do PSDB de Blumenau continua a ser exercida por Valdair Matias e a vice-presidência pelo vereador Napoleão Bernardes, Líder do Bloco Parlamentar PSDB-PMDB na Câmara Municipal..

b) O Diretório Municipal do PSDB de Blumenau abriu prazo para inscrição de pré-candidatos a Deputado Federal e Deputado Estadual. Assim, os filiados que almejam a indicação partidária referendada pelo Diretório local têm até o dia 03 de outubro para apresentar a pré-candidatura".

Nenhum comentário: