Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

ALELUIA!!!

Samae instala bomba titular de captação de água e abastecimento começa a normalizar nesta quarta-feira

O Samae instalou na noite de terça-feira, dia 8, a bomba titular de captação de água da ETA II, na Rua Bahia. Com isso, o abastecimento nas regiões da Fortaleza e Itoupava Central, que desde segunda-feira estavam em sistema de rodízio, começa a se normalizar nesta quarta-feira, dia 9.

A previsão inicial era que a bomba titular, que estava em Curitiba para manutenção, estivesse de volta a Blumenau somente na quarta-feira à noite. Isso porque segunda e terça-feira foi feriado em Curitiba. Porém, a empresa que faz a manutenção conseguiu, a pedido do Samae, antecipar a entrega. A bomba reserva, que sofreu curto-circuito, foi enviada para Curitiba para que seja consertada.
Durante esta quarta-feira, algumas localidades nas regiões da Fortaleza e Itoupava Central ainda poderão sentir a falta de água, mas a situação estará totalmente normalizada até a madrugada de quarta para quinta-feira.

Texto: Jaime Avendano

Pergunto: Quando Blumenau terá uma bomba reserva? É uma vergonha que no espaço de um mês mais de 70% da comunidade fique sem água por conta de bomba quebrada, e o pior, a mesma bomba.
Será que Blumenau está no SPC (como dizia o atual prefeito sobre o anterior) que não tem crédito para comprar outra? Ou seria má administração mesmo.
Que é vergonhoso, isso é!

Um comentário:

seuluiz disse...

Meu caro J Lopes, acho que é inconpetência mesmo. Enquanto isso, nós da área norte da cidade, ficamos sofrendo com a falta do precioso líquido. O lema desta administração é :" bagunçar para privatizar".

Abraços