Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Susto




Blumenau viveu nesta madrugada mais um grande susto. Temporal e ventania atingiram a cidade. Em alguns pontos o trânsito ainda é caótico e está interdidato.
Na rua Iguaçu, próximo à Cremer uma árvore caiu e impede a passagem de veículos que descem a Ponte do Tamarindo em direção ao centro. Em frente à Auto Viação Catarinense - Rua São Paulo - o telhado da oficina se desprendeu e está sobre o leito (foto) impedindo completamente a passagem de veículos. O melhor caminho para quem vem da região norte ao centro é após passar a Ponte do Tamarindo, pegar a direita e subir a Rua São Paulo até o Posto Bela Jóia. Entrar na mão inglesa até a Engenheiro Paul Werner. Na sinaleira da Cremer (Rua Iguaçu) pegar a direita e em seguida a esquerda. Subindo o morro da Cremer (rua Clara Persuhn) até a rua Joinville, dirigindo-se então para o Centro.
Além disso diversas casas sofreram inúmeros danos, tendo inclusive casa completamente destruída. É a força da natureza.
Foto: Gilmar de Souza (JSC)

Nenhum comentário: