Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Definidos os preços de estacionamento para a 26ª Oktoberfest

Já estão definidos os valores que serão praticados pelos estacionamentos no entorno do Parque Vila Germânica durante a 26ª Oktoberfest, de 01 a 18 de outubro. O preço máximo, de R$ 15,00, foi definido em reunião entre a Comissão de Segurança, Ministério Público, Polícia Militar, Vila Germânica, Procon, Fiscalização de Obras e Posturas e os interessados em explorar estacionamentos durante a festa. A reunião ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 1°.
O valor praticado este ano será o mesmo utilizado em 2008. De acordo com os proprietários dos estacionamentos, o preço poderá variar (para menos) conforme o movimento da festa.
Os interessados em manter um estacionamento, devem encaminhar a solicitação do alvará junto à Praça do Cidadão munidos de autorização do proprietário com assinatura reconhecida em cartório, cadastro do IPTU, CPF/CNPJ do requerente, croqui especificando a posição e o número de vagas, escritura registrada, requerimento padrão informando dias de funcionamento e horário de estacionamento e a vistoria do Corpo de Bombeiros. A data limite para realizar a solicitação é dia 11 de setembro, na próxima sexta-feira.
Todos os estacionamentos que estivem regulares com o Poder Público receberão placas de identificação cedidas pelo Parque Vila Germânica. As placas e os alvarás serão entregues no dia 29 de setembro, no hall de entrada do Parque.
Vale lembrar que durante a festa os estacionamentos funcionarão até uma hora após o fechamento dos setores. A partir desse horário a responsabilidade dos veículos passa a ser do proprietário do automóvel.

Texto: Rafaella Fernandes

Nenhum comentário: