Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Acidente

Mais uma morte no trânsito de Blumenau

O motociclista Daniel Horn, 24 anos, que pilotava uma moto Honda Cg 125, de Blumenau, perdeu a vida ao bater de frente no caminhão Ford Cargo, também de Blumenau, carregados de lajotas. Ele era conduzido por Ricardo Vogelbacher, 45 anos, que nada sofreu. O acidente ocorreu por volta das 14:00 desta terça-feira, na Rua José Reuter, Bairro Velha. Daniel Horn, morava no Bairro do Progresso e trabalhava com entrega de gás em uma distribuidora na Rua dos Caçadores.Segundo a Guarda Municipal de Trânsito, na hora do acidente, Daniel ia sentido bairro-centro quando invadiu a pista contrária.A vitima morreu no local.Uma das pessoas que presenciou o acidente fatal foi Domingos Vieira, que trabalhava perto.Segundo ele, o motoqueiro vinha em alta velocidade. Das 32 mortes no trânsito em Blumenau este ano, 22 foram de motociclsitas.

4 comentários:

Coelho disse...

Tinha de fazer a familia do motoqueiro pagar o concerto do caminhão.

Ta na hora desses motoqueiros que se acham dono das ruas irem ter um curso relampago de direção com o capeta.

Se em vez de um caminhão, o desgraçado pegasse um carro de passeio, poderia ter matado muita gente.

Unknown disse...

antes de falar algo sobre uma pessoa q se foi, quem escreveu isso acima tem q saber realmente o q aconteçeu nao sair por ai falando qualquer coisa.acidentes aconteçem e qnd se esta bebado e provoca um acidente ai sim mas no caso desse moço ,ele nao tava bebado.foi um acidente q ninguem esta livre de passar

Coelho disse...

O cara tava em alta velocidade e na contramão. Não é porque tava trabalhando e morreu que ele virou santo ou que pode andar na contramão.

Emanuelle, pega teu carro, e dirige em Blumenau por 2 horas, pra ver quantas vezes você tem que desviar de motoqueiros pra não bater de frente.

Pois pelo fato dos caras estarem trabalhando acham que podem invadir a outra pista.

Os motoqueiros que você fala, por estarem bebados são as minorias dos acidentes em Blumenau, o problema é os entregadores (pizza/gas/remedio/lanche...) que ganham por entrega, então jogam com a vida de todos para ganhar uns minutos.

Não tenho pena de um cara porque ele morreu, volto a repetir mesmo você não concordando, se o cara tivesse batido em um carro com crianças indo para o colegio poderia ter matato inocentes.

Pergunte para todos seus amigos que tenham carro e você vai ficar espantada da quantidade de pessoas que ja tiveram que subir em calçadas pra não matar esses motoqueiros. Ou que teve o retrovisor quebrado porque acertou esses motoqueiros que vinham na contramão.

Anônimo disse...

É.....Emanuelle,vc ta com toda a razão!!!O coelho nao sabe de nada!!!!
Se fosse um amigo, parente ou ocnhecido dele! Ele pensaria diferente...