Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

sábado, 14 de novembro de 2009

Polícia para quem precisa...

Sexta-feira de manhã. Rua XV de Novembro em frente ao Banco do Brasil. Três motociclistas policiais militares e uma Kombi da fiscalização da prefeitura. Quem disse que não tem efetivo policial em Blumenau? Tem. Três PM's de motocicleta abordaram um vendedor de frutas no centro da cidade. O crime? Oras, ela estava vendendo goiabas com carrinho de mão e não estava pagando imposto. Foi conduzido ao DP ao lado de suas goiabas. Fosse ele iria assaltar um banco. Desses a polícia não vai atrás mesmo. Obrigado Ronaldo Benedet. Temos enfim policiais que prendem goiabeiros. Mas os criminosos....

POLÍCIA PARA QUEM PRECISA DE POLÍCIA!!!

Um comentário:

Jean Carlos Zimermann disse...

Lamentável! Outro dia fui as 23h na rua XV na farmácia do Sesi comprar remédio e vi um agente de transio da guarda municipal enchendo o saco de um rapaz porque o carro estava um pouco torto na vaga. Pô 23h da noite. Não tinha ninguém circulando. Depois eu passei pelo posto de gasolina da rua Antônio da Veiga e me deparo com um monte de motoristas enchendo a cara no posto de gasolina. Com certeza não iam sair dali a pé.

Polícia para quem precisa de polícia