Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

terça-feira, 17 de março de 2009

Notebooks

A Câmara Municipal de Blumenau adiou a abertura dos envelopes da licitação para a compra de notebooks para os nobre edis. Conforme denunciou o JSC os preços estavam altos e fora do preço de mercado, além de uma configuração muito superior à necessitada pelos vereadores.
Pergunto: - Ao invés de adiar não seria mais prudente cancelar e comprar mais tarde? Blumenau está passando por um período de reconstrução e esse dinheiro (mais de R$ 300 mil) poderia ser melhor utilizado.
O vereador Beto Tribess (PMDB), em entrevista à Rádio Nereu Ramos afirmou que o dinheiro é da Câmara e não poderia ser utilizado na reconstrução da cidade. Questiono: chegando final do ano a Câmara não repassa todos os anos a sobra de caixa para a prefeitura ou para outra qualquer entidade? Então economizem senhores vereadores e repasse ao final do ano para aqueles que realmente estão trabalhando.
É o que penso!

Nenhum comentário: