Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Flamengo apresenta novo ônibus com placa de Resende

Flamengo esquece crise com salários e apresenta novo ônibus

Apesar dos salários atrasados para jogadores o Flamengo apresentou na manhã desta quinta-feira, na Gávea, o seu ônibus oficial, que será usado para acomodar a equipe durante os jogos do rubro-negro no Rio de Janeiro.

A pintura do veículo foi escolhida pelos torcedores em votação. Porém o maior detalhe é a placa do veículo, que é da cidade de Resende.

O ônibus foi fornecido por contrato de comodato com uma montadora de veículos e servirá para dar mais conforto aos jogadores. O Flamengo será responsável pelo motorista, combustível e o seguro do veiculo. A multinacional irá pagar toda a manutenção do novo veículo rubro-negro.

Confortável, o ônibus conta com espaço para reuniões da comissão técnica, compartimento para carteado, frigobar, poltronas de couro, televisores com tela LCD e uma poltrona para atendimento de atletas machucados.

Nenhum comentário: