Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Quebraram as pernas

Os resultados da última rodada do Brasileirão de ontem, definitivamente, quebraram as pernas dos matemáticos de plantão. Todos diziam que o Flu tinha 99% de chances de rebaixamento, há algumas rodadas atrás. Todos diziam que pelo meno um carioca seria degolado da Série A. Nada disso aconteceu e, felizmente o meu Glorioso Botafogo conseguiu se safar da degola.

Triste mesmo foram as cenas proporcionadas pelos paranaenses do Coritiba. Cidade exemplo e modelo, mostrou que nem sempre a boa educação serve como parâmetro para se evitar atrocidades.

Na minha opinião o Estádio do Couto Pereira deveria continuar servindo ao Coritiba no ano que vem. Detalhe... Sempre com os portões fechados.

A bandidagem coritibana presente ao estádio tem que sofrer radicalmente na esfera esportiva; isto sem esquecer que nas áres cível e penal também devem ser enquadrados.

Tenho Dito!

Nenhum comentário: