Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Debate







Aconteceu na manhã desta terça-feira na Rádio Nereu Ramos um debate entre três (Ana Paula Lima - PT, Giancarlo Tomelin - PSDB e Ismael dos Santos - DEM) dos quatro deputados estaduais que temos por Blumenau. O Deputado Jean Kuhlmann não participou por compromissos já agendados na ALESC. O debate serviria para avaliação das ações do legislativo estadual em função da catástrofe de novembro. O que se viu foram trocas de acusações entre oposição e situação. Muito pouca coisa ficou clara. Talvez a maior objetividade tenha sido o posicionamento da Deputada Ana Paula Lima com relação a falta de projetos ou aos projetos inadequados enviados pelo município e pelo estado à esfera federal. No mais a coisa ficou na briga político-partidária.
Mau aproveitado o espaçõ de rádio. Fica claro; não por culpa da rádio, mas dos convidados que não esclareceram quase nada.

Nenhum comentário: