Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Liga Nacional de Handebol


Num jogo de muita emoção ocorrido na noite de ontem, a equipe de Blumenau enfrentou a de Novo Hamburgo e conseguiu a sua classificação para as finais da Liga Nacional de Handebol Feminino. Depois de passar quase todo o primeiro tempo atrás no placar, Blumenau voltou melhor para a segunda etapa e conseguiu virar o jogo, mantendo-se a frente quase todo o período. Quando faltavam três minutos Blumenau tomou a virada e deixou seus torcedores (que não compareceram dentro do esperado) apreensivos. A derrota por um gol classificaria Blumenau. Faltavam cinco segundos quando Blumenau conseguiu roubar a bola, iniciar o contra-ataque e empatar a partida em 27 a 27 aliviando os presentes.




Opinião deste blogueiro: Se jogarem assim contra a Metodista será complicado levarem o título. A equipe paulista é muito bem preparada.




Ponto negativo: a partida estava sendo transmitida ao vivo para todo o Brasil pela ESPN Brasil e o número de goteiras na quadra deixou certamente uma má impressão dos cuidados que o Complexo do Sesi está recebendo. As meninas tiveram que conviver durante todo o jogo com jornais espalhados pela quadra para basorver a água da chuva; e olha que não choveu muito.

Nenhum comentário: